Australia Bush – Australian Bush Flower Essences

O sistema Australian Bush Flower Essences foi criado pelo naturopata e herbalista Ian White em 1987.

A Austrália, junto com o Brasil, é conhecida como um dos países com o maior número de plantas floridas do mundo, exibindo grande força e beleza. Possui um meio ambiente relativamente puro e limpo. Ao contrário de outros grandes territórios, é pouco afetada pelos resíduos da poluição química e nuclear.

Metafisicamente, possui uma energia muito antiga e especial, contando ainda com uma enorme vitalidade crescente nos dias de hoje. As essências de Bush australianas não apenas trazem luz à vida dos indivíduos, mas também coragem, força e comprometimento para seguir e perseguir suas metas e seus sonhos. Ajudam a desenvolver um nível mais elevado de intuição, autoestima, espiritualidade, criatividade e alegria. E todos ganham com isso: o indivíduo, a sociedade e o planeta! O

 efeito das essências é parecido com o da meditação, uma vez que permite ao indivíduo acessar a sabedoria do seu Eu Superior. Isso liberta crenças negativas atreladas ao subconsciente e permite que as virtudes positivas do Eu Superior – amor, alegria, fé, coragem – inundem sua existência. Quando isso ocorre, as crenças e pensamentos negativos se dissolvem, o equilíbrio é restabelecido e a verdadeira cura ocorre.

*As informações acima foram retiradas de catálogos, livros, material de divulgação e website dos próprios pesquisadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *